SOBRE A 4T

Porque todos nós somos clientes.

Lidar com pessoas não é uma tarefa fácil. As pessoas são diferentes, têm gostos, personalidades, hábitos, crenças e histórias diferentes. Então, não há uma regra geral que valha para todas elas, em qualquer situação. Talvez por este motivo, o atendimento seja a área mais complicada e, também, a mais importante da empresa.

É justamente nesta área que nós podemos e queremos te ajudar. Assim como as pessoas são únicas, as empresas também são – não importando seu tamanho, produto, serviço ou faturamento. Nosso foco é o cliente. Cliente interno, externo, nossos clientes, mas principalmente, os seus clientes.

Analisar a sua área de atendimento é o nosso trabalho, e acredite, nós adoramos fazer isso! Mesmo que você não tenha funcionários, você tem sim uma área de atendimento, afinal se você tem clientes, você tem que atendê-los.

Nosso objetivo é buscar as melhores soluções para que você ofereça excelência no atendimento, fidelizando seus clientes e tornando seu negócio referência no mercado, em sua área de atuação.

A Quatro.T Soluções em Atendimento é dirigida por Tatiana Mattos, administradora de empresas há mais de 20 anos e apaixonada por pessoas – essa é a sua maior motivação para desenvolver este negócio. Também é proprietária da Net Salas – empresa focada em Web Conference, fundada em 2007, e autora do livro Sinto Muito, Senhora! Nunca Mais – Uma abordagem 360° do atendimento ao cliente.

Escolha uma de nossas soluções, e vamos juntos começar a mudar a história da sua empresa!